Mas é exatamente o contrário! Quanto mais nos rendemos à estes predicados humanos, conseguimos embasar nossos pensamentos e atitudes com coerência, verdade e poder.
Já percebeu que quando você ouve a voz de dentro, mesmo que pareça incoerente, você fica no seu BEM? E quando se rende à voz de fora, normalmente se dá MAL?
Ficar no seu BEM é ficar na sua ALMA, no serne da sua LUZ. É assumir sua essência sem aprisionamento, modelação, enquadre. Ficar no MAL é negar a si mesmo. É classificar-se como incorreto, não pertencendo, fora de padrão.
Pensando desta forma, parece menos difícil entender porque tem tanta gente doente da alma... Sim! Da ALMA! Porque a falta de amor, de apoio interno, deformações da auto imagem, de afeto, isolamento, de parceria interior, as angústias, depressão, agonias, medos, tristezas, descompensações emocionais e físicas, e todos os sintomas que a maioria da população mundial vem desenvolvendo é o ADOECIMENTO DA ALMA! Tudo isso começa no rompimento que fazemos com nosso serne, nossa alma (que é o nosso espírito encarnado).
Como é possível entender e viver plenamente, quando o indivíduo nega todo seu poder criador dos sentimentos, emoções, afetividade, animo = alma? É praticamente impossível viver negando o próprio serne. Por isso é tão difícil viver sem sentir. Mas sentir com poder, maestria, na totalidade, conscientemente, com autonomia.
Daí sim, podemos afirmar: "SINTO, LOGO EXISTO".
Pergunte-se.... Questione-se.... Reflita...
Quanto sentimento verdadeiro existe em você neste exato momento?
Quanta emoção parceira reside em seu templo sagrado, seu corpo, que é a morada de sua alma?
Quanta intimidade com seu serne você desenvolve, encontrando o SEU caminho interior?
Sentir é o desafio que mais atemoriza o ser humano
quando se encontra enclausurado nos
conceitos deformados, sobre a própria existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário