No início acreditei que era coincidência, mas quando percebi que ocorria sempre no mesmo horário da manhã, comecei a acreditar na sintonia.
Pois é, todo dia de manhã quando estou escovando meus dentes ouço o barulho do balanço dos galhos das bananeiras no terreno do meu vizinho, bem de frente com a janela de meu banheiro e em seguida dou de cara com A FAMÍLIA de lindos saguis.
E ali eles ficam... Olhando fixamente para mim, apreciando meus movimentos repetitivos de cima para baixo, de baixo para cima em cada dentinho da minha pequenina bocarra...kkkkkkkkkkk... E eu retribuo cada um dos olhares... Admiro cada movimento dos pequenos... Descascando as bananas e depois num mastiga, engole, olha, abre a casca, mastiga, engole, olha, para, encara por segundos, mastiga e mastiga e mastigaaaaa...
Nesse nosso bailado diário, aos poucos um por um dos membros da família unida destes saguis especiais vai se afastando e seguindo caminho rumo aos acontecimentos deste novo e prodigioso dia.
E eu??? Acabo a minha escovação dental, gengival e lingual matinal , sigo adiante nos meus compromissos, Mas antes... Volto lá na janelinha do meu banheiro e grito silenciosamente em meu peito: "Até amanhã, guris e gurias queridos!!!"
Coisas da vidinha recheada de delicinhas...apesar das curvinhas... hehehe...
E daí?
Daêêê... Que todo detalhe é precioso quando paramos para entender que a vida é de quem se apodera dela!
Bons... Não, não... EXCELENTESSSS encontros pra nós!
Bjoksss estaladas nas bundas saradasss...
McSàlomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário