terça-feira, 21 de agosto de 2012

Drama...

DRAMA
(grego dráma, -atos, .ação, tragédia)
s. m.
1. Peça de teatro de um género.gênero misto entre a comédia e a tragédia.
2. [Figurado] Acontecimento comovente.
3.Cena pungente.
4.[Figurado]  fazer (um) dramaexagerar a gravidade ou o .aspecto negativo de algo.
 

A arte de dramatizar as coisas agrega infindáveis sofrimentos desnecessários à evolução humana. Mas, toda jornada é escolha pessoal, portanto, cada um vive, expressa e transita na estrada da própria existência de acordo com o que tem condições de arcar como consequências, seja inconsciente e conscientemente.
O bacana mesmo é não opinar onde não se tem capacidade para entender os trâmites da vida alheia.
Isso quer dizer o que mesmo?
Ah sim... Não meta seu nariz onde não é chamado!
Se você não é psicóloga/o de profissão, em consultório= clínica e trabalha diariamente com a observação, o estudo sério sobre o desenvolvimento humano e o auxílio real aos aprendizes de viver corajosos em mergulhar pra dentro de si afim de atuarem de maneira mais saudável, limite-se a opinar sobre os próprios conflitos, dificuldades e achismos abestados. 

Santa padroeira das artes dramáticas dos abestados "sobreviventes" em uma existência baseada nas elocubrações masturbatórias e infundadas.

Só pra refrescar a memória tosca dos navegantes sem consistência: "Falar... Até papagaio fala. O dificinho mesmo é praticar as próprias condutas verborrágicas".

Sem vontade de ter paciência pra "cicRânus" que SE ACHAM poetas e não passam de aleijados emocionais de uma vida por trás de rótulos engessadores da integridade humana.

Aiiiiiiiiiiii KIALÍVIUUUU!!! rsrsrs...
 
McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário