quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Foi Assim...



***Encontrei este texto no dia do meu aniversário deste ano da agenda de uma amiga muito kiridona e...como não poderia ser diferente, a sabedoria do universo sempre consegue me desenhar, delinear minhas nuances... Santa sabedoria q intuiu esse moço chamado Ronaldo para poder me descrever sem me conhecer!!!

   "Os impulsos nervosos, decorrentes de uma leitura cerebral sobre um estímulo agradável, ativaram várias bombas de Sódio e Potássio, que acionaram 14 músculos devido a junção da Actina com a Miosina, deslocaram meu maxilar, pronunciando-o para frente, e os meus lábios superiores e inferiores se abriram.
   E então... Eu sorri."
(Ronaldo Ventura)


O Sorriso é uma Grande Curva que Endireita TUDO! =D

SORRIA!!!!




   Esta música do Flávio Venturini explica como me sinto (desde sempre) mediante a vida.
"Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos, se viram no seu olhar.
Não tive a intenção de me apaixonar,
Mera distração e já era momento de se gostar..."



Bjoksss iluminadasss nocêis...

McSàlomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário