terça-feira, 13 de março de 2012

Onde está? Onde estamos?

Então tá... Perder a chance de SER sem limites porque nos ensinaram que é necessário tentar parecer com o que se chama de modelo de normalidade???

AhhhhhPaputaKipaRiuuuuussss...

Me dá muuuito medo daquele que afirma, bate no peito e decreta sua normalidade... Se pensar bem, quem realmente está fora de si, sempre afirma que é normal... E normalidade tem a ver com a consciência de que somos tudo ao mesmo tempo, que tudo nos compõe, que todas as nuances são partes preciosas e necessárias sem precisarem excluir ou se opor uma em relação a outra.

Onde está o seu referencial de você mesmo?
Tá lá fora? Onde todo mundo decide ser o sabe tudo sobre qualquer coisa???
Bobagem!!!
O único referencial que nos mantem saudáveis, nutridos, fortes e disponíveis para o processo de evolução é aquele que existe dentro de nós mesmos.
A alma é naturalmente coerente, ética, honesta, límpida, amorosa, transparente... Resta saber o quanto você está afim de se encarar de frente e assumir o risco de ser feliz de verdade, rompendo com o aprisionamento da definição... (McSàlomão)

"TODO PADRÃO QUE DEFINE, TAMBÉM APRISIONA" 

(Carl Gustav Jung)

Bring Me To Life

How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core
Where I've become so numb without a soul
My spirit's sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Now that I know what I'm without
You can't just leave me
Breathe into me and make me real
Bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Bring me to life
I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life

Frozen inside without your touch
Without your love, darling
Only you are the life among the dead

All of this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark, but you were there in front of me
I've been sleeping a thousand years, it seems
Got to open my eyes to everything
Without a thought, without a voice, without a soul
Don't let me die here
There must be something more
Bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Bring me to life
I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life

Traga-me Para A Vida

Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas abertas?
Levando você até o meu interior
Onde me tornei tão entorpecida sem uma alma
Meu espírito dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo e levá-lo de volta pra casa

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Somente você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Mantida na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo por mil anos, parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

***PENSE NESTA LETRA VC FALANDO COM SUA ALMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário