quinta-feira, 22 de novembro de 2012

...pensei q todo mundo fosse filho de Papai Noel...



Ho, ho, ho...

Salve, salve simpatiassss....

Todos que me conhecem bem sabem, que quase nunca tenho tempo e paciência de mandar emails, cartinhas, comunicados, etc, etc, etc...rsss... MASSSSSS.... Este aqui me fez relaxar nas águas calmas de minhas doces lembranças de um tempo onde eu acreditava piamente que... "todo mundo fosse filho de Papai Noel..." e que ELe realmente morava no Pólo Norte, dava altas risadonas naquele HO, HO, HO... sonoro e infindável (acho até que aprendi a gargalhar com esse bom velhinho...hehehe) e viajava no trenó mágico em apenas uma noite para levar todos os presentes para todas as crianças... AIIIII kidelíciaaaaaaa...
Claro, claro...que hoje sei que Papai Noel mora em meu coração, continua viajando em fração de segundos no trenó dos meus pensamentos e GARGAAAALHA pra valer junto comigo, em todos os momentos de frescor infantil, nestes meus dias especialíssimos que montam o quebra-cabeças da minha vida.

Eu realmente brinquei com este "cartão de Natal" modeeeeeeeeeeeeerno demais... E quando acabou...percebi meu rosto todo relaxado de tanto riso frouxo... :)))

Vai lá...viaja também... E vcs que tem os pequeninos lindões, aprecie juntinho deles...



E.......... FELIZ NATAL PRA TODOS NÓS!!!

McSàlomão

2 comentários:

  1. Lindo seu texto. Me emocionei e viajei nas boas lembranças desse Papai Noel que mora em meu coração tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kibom kiridão... Emoção genuína é sempre bom, bonito e barato...rsrsrs... E principalmente curativo pra alma ;)

      Excluir