terça-feira, 10 de maio de 2011

Mergulho

Ahhhh... São tantas verdades, submersões... Tantas honestidades... Que às vezes me perco no meio do caminho...
Mas que caminho??? Sempre me pergunto... Pra onde será a direção do meu ninho?
Não sei...
A resposta não vem...
Vem??? De onde?
Olho, olho, olho outra vez... Olho de novo e não acho nada...

Ah sim... Entendi! O lance é mergulhar...

Não é o olhar... Não são os olhos os receptores das respostas...
São os ouvidos! "Ouvidos internos"...

Agora sim... Estava difícil perceber pela audição... Descobri que meus ouvidos acessam os sons de dentro só quando eu fico quieta em mim.

Okay! Tô me rendendo à você... Alma, essência, eu superior... Seja lá o nome, ou símbolo que você assume aí dentro de mim...
Já disse! Me rendi! Pronto... Fala que eu te sinto, me converjo, te incorporo... Fala...

Hummm... Entendi... percebi... Tô sentindo...
Sem força bruta, sem explicação maluca... A voz da alma passa no eriçar dos pelos, o arrepio na nuca e o eletrizar dos cabelos...

 SENSAÇÕES... Se-los... Selos... Emoções... Elos?
Caixas, medidores, diretrizes... Cronômetros?

A alma da gente "fala" com código simples e contrário aos usos e desusos de qualquer explicação conceitual. Apenas é.

Então... SOU.

Vamos dormir?

Bom dia... Boa noite!

Bom encontro...

3 comentários:

  1. PER-FEI-TO!!!!!
    Toda essa inspiração veio da barriga cheia de sopinha??? rs..rs..
    Benza a Deus... Vamos fazer mais disso... hehehe
    beeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Liniiiiinha pikiniiiiiinhaaaa...
    Pois é, viu só o que uma sopinha cheiiiiiiiiiia de carinho quentinho como da sua Mãma faz milagres nimim!?!??? hehehe... Estava cheia de tanto tudibom q deixei fluir... Foi bom... Muito bom estar com vcs!
    Master bjoks estaladasss...

    ResponderExcluir
  3. Foi muuuuuuuuuuuuuuito tudibom para nós tbm...
    E será ainda muuuuuuuuito melhor das outras tantas próximas vezes.... hhhuuuummmmmmm!!!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos..

    ResponderExcluir