quarta-feira, 25 de maio de 2011

Que ÂNSIA!!!

É uma estória que dá pano pra manga, mas tem gente que realmente não tem a menor noção de si mesmo e por isso fica mendigando na sombra do outro... Tentando parecer o que não é, o que não pensa e o que não vive. PELAMORDEDEUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso me dá ânsia de vômito...

Juro que grande parte das vezes, fico sabendo das babaquices de alguns e deixo "sair no cocô" (como dizia minha avó Biló queridona), mas tem horas que eu tô meio nauseada e aí é dificinho deixar passar sem comentar. E olha que eu nem cogito a possibilidade de citar o NOME do serzinho diminuto, aqui ou em qualquer outro lugar, mas "escrevinhá"...hahahaha... Não foi possível passar batido... hahaha...
Vou mais além................................. Tenho CERTEZA que o SERZINHO diminuto virá até aqui e lerá esta minha postagem. E lá em suas entranhas obscuras saberá que estou falando del(e/a) hahahaha...

E tem mais... Aqui é meu espaço... Eu digo o que quiser dentro da minha maneira, minha ética pessoal, meu jeitão especial de ser... Mesmo que isso signifique que o tal SERZINHO se "aproprie" do meu discurso e tente passar adiante como seu... Não importa... Até por que eu digo e repito, somos todos "papagaios" das verdades da vida e uma vez proferida a palavra deixou de ser de um para tornar-se de todos. O que me dá náusea é sujeita/o botar banca do que não é e ficar seguindo os passos de quem se arrisca SER. No entanto, a vida oferece o leito bem montado pra este perfil de SERZINHO. Só permanece no meio quem tem coerência entre o universo interno e o universo externo. E como já disse o tal... O Teatro Mágico ( que eu ADÓGO):

"...Mas quando alguém te disser ta errado ou errada            
Que não vai S na cebola e não vai S em feliz
Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X
ACREDITO QUE ERRADO É AQUELE QUE FALA "CORRETO" 
E NÃO VIVE O QUE DIZ..."



Enfim, tava engasgada e fiquei afins de postar e pronto! hahaha...
Eu si mi divirtu!!! hahaha...
Chupa essa manga MERMÃO!!!

REPITO:

Luz própria é pra quem tem coragem de se arriscar no universo do que nomeamos de esquisitices e maluquices, e EU (Mônica Salomão)chamo de individualidade, de particularidade, de unicidade... Mas isso é apenas para os fortes. Covarde e biltre tende a forjar-se no que PARECE SER BACANA. O nome disso é insegurança.



E tenho dito!!!

Bjoks estaladas na bunda sarada... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário