quinta-feira, 24 de maio de 2012

A saga do cabelo...


    Tanta coisa boa acontece que faz a gente rir da vida, com a vida e para a vida de uma forma, que só quem entende que tudo é ensinamento precioso de leveza, flexibilidade, alegria na veia, amor, crescimento, parceria, tolerância, pacificação e evolução.... consegue degustar até o último pedacinho do dia...
    Preciso dividir com vcs o episódio de hoje! kkkkkkkkkkkkkk... Foi master!!!
    Tive duas "janelas" em minha agenda e consegui marcar horário na minha cabeleireira master... Cheguei e logo em seguida tive a notícia que seria o evento da minha tarde...hahaha... Na bela cidade de Valinhos, não sei direito qual é a "autoridade melequenta", ocorre há algumas semanas, o corte temporário do fornecimento de água para lugares aleatórios e que se danem todos... Uma maravilha!!!
    Daêêê... A minha cabeleireira disse: "Amiga, acabou a água!"
    Eu disse: "Preciso lavar minha cabeça antes de tingir!"
    Cabeleireira lindona: "Podemos deixar pra amanhã!"
    Eu: "Não tenho horário livre!"
    Cabeleireira lindona: "O que vc quer fazer!? Podemos lavar na pia, só que a água da caixa tá fria. E aí?"
    Eu: "Na pia não cabe meu cabelo!"
    Cabeleireira lindona: "Ahhhhh... Tem o chuveiro do sanitário... Pode ser!?"
    Eu: "Vambora uai". (Fui ver o banheiro e o chuveirinho e tudo muito limpinho...) TOPEI! Virei de frente, de cabeça para baixo e minha cabeleireira lindona, (que dá um jeito em tudo e eu topo qq bagaça na boa) foi lavando meus cabelos e deixando cair a água na privada. E daê o fúcsia dos meus cabelos deixou tingidinhos a privada e o chão do banheirinho, que minha cabeleireira Edward Mãos de Tesoura, linpou depois....kkkkkkkkkkk....
    GARGALHAAAAAAAAAAAAADAS sem parar...
    Cabelo lavadinho, vamos secar... (e eu gargalhando sem parar...)
    Em seguida tonalizante nos cabelitchos... Após 30 minutos...
    Cabeleireira lindona: "Agora vamos lavar no lavatório e eu trago uns baldes de água".
    Eu: "Vamolá".
    Cabeleireira vai buscar o primeiro balde e o cabeleireiro tudibom vai ajudar... Na hora que ele vem trazendo o balde, perde a noção do mesmo e deixa parte da água cair na minha cara....kkkkkkkk...
    EU ENGASGUEI DE TANTO RIR!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... MELDELS!!!
    E dá-lhe baldes de água fria pra lavar todo tonalizante do meu cabelo que não é curto, né gentemmmm....
    Cabelo lavadérrimo, brilhante... DIGNO mesmo... kkkkkkkkkkk....
    Em 20 minutos minha cabeleireira master plus velozzzzzzzzzzzz... Secou tudinho enquanto eu tinha ataques de risos, com gargalhadas gostosas e eu saí do salão MAGAVILHOOOOOOOOOSA!!! Voltei para o consultório rindo durante todo o caminho e pensando como tenho momentos espetaculares para saborear nesta minha vida DIGNA...
    Acho tudo muuuuuuuuuuuuuito DIGNO... KKKkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Faço questão de contar estes episódios porque tem tanta gente que perde tempo com apegos, teimosia, chatice, mimo, desrespeito, preguiça, vaidade besta, que desperdiça VIDA preciosa acontecendo o tempo todo... E é exatamente por isso que adoece de todas as formas possíveis e imagináveis... Até se renderem à necessidade de verdadeira trasnformação interior... 

    AMEI o episódio pitoresco deste meu dia recheado de oportunidades....

    E...

    Viva eu! Viva tudo! Viva o Chico barrigudo!!!

    Vamboooooooooooora aproveitar!!!


    McSàlomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário