quarta-feira, 23 de maio de 2012

Todo dia recebo visitas...

    Há umas tantas semanas, todo dia de manhã recebo visitas ilustres na janela do meu banheiro. É, pois é, na janela do meu banheiro....
    No início acreditei que era coincidência, mas quando percebi que ocorria sempre no mesmo horário da manhã, comecei a acreditar na sintonia.
    Pois é, todo dia de manhã quando estou escovando meus dentes ouço o barulho do balanço dos galhos das bananeiras no terreno do meu vizinho, bem de frente com a janela de meu banheiro e em seguida dou de cara com A FAMÍLIA de lindos saguis.


    E ali eles ficam... Olhando fixamente para mim, apreciando meus movimentos repetitivos de cima para baixo, de baixo para cima em cada dentinho da minha pequenina bocarra...kkkkkkkkkkk... E eu retribuo cada um dos olhares... Admiro cada movimento dos pequenos... Descascando as bananas e depois num  mastiga, engole, olha, abre a casca, mastiga, engole, olha, para, encara por segundos, mastiga e mastiga e mastigaaaaa...
    Nesse nosso bailado diário, aos poucos um por um dos membros da família unida destes saguis especiais vai se afastando e seguindo caminho rumo aos acontecimentos deste novo e prodigioso dia.
    E eu??? Acabo a minha escovação dental, gengival e lingual matinal , sigo adiante nos meus compromissos, Mas antes... Volto lá na janelinha do meu banheiro e grito silenciosamente em meu peito: "Até amanhã, guris e gurias queridos!!!"

    Coisas da vidinha recheada de delicinhas...apesar das curvinhas... hehehe...

    E daí?

    Daêêê... Que todo detalhe é precioso quando paramos para entender que a vida é de quem se apodera dela!

    Bons... Não, não... EXCELENTESSSS encontros pra nós!

    Bjoksss estaladas nas bundas saradasss...

    McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário