quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu vivo aqui...


Já percebeu o tamanho da nossa dificuldade em dar e receber afago? E um abraço então? Todo mundo desconfia quando um gesto desse "vem de graça". Pois bem, o estranhamento não acontece porque estamos nos preservando contra estranhos, por falta de intimidade, mas porque tememos abrir as comportas do coração inundado de sentimentos não assumidos, afetos reprimidos, dores abafadas, medo de rejeição e das frustrações... O contato com o outro faz liberar as emoções e isso ainda é sinal de falta de controle.
Bobagens cabeluuuudasss... Readquirimos o controle quando nos lançamos ao universo das sensações, emoções e sentimentos genuínos, puros, essencialmente únicos e particulares.


"Eu vivo dentro destas vontades...
Do desejo de compartilhar cada expressão da minha alma...
Na centelha divina que habita em mim, que reverbera em você e vice-versa, toda vez que nossos corações se encontram...
Eu vivo dos encontros e desencontros, porque me acho na ausência do que chamam de referências...
Eu vivo aqui nestas portas escancaradas e nas vidraças embaçadas pelos desejos cristalinos dos desconfortos do outro...
Eu vivo nos beijos que já dei, nos chamegos que recebi, nos afagos que saboreei e nos abraços que ainda receberei...

E viva a livre expressão do SER!!!" (McSàlomão)

E...

Dá cá um big abraço!!! 

Um comentário: