terça-feira, 26 de abril de 2011

Carinho Quentinho

   Ele chegou! É sim... O nosso gatão e tão esperado Lorenzo Peru Lindo da titia mais que coruja! Com 3,665kg + 48,5cm + jeitinho cheio de tudibom + cheirinho de afeto + amor a flor da pele + fome de vida + LUZ no olhar = ALEGRIA GERAL de toda família. O menino mais delícia desse mundão apareceu ao vivo e em cores às 08:47 da manhã, do dia 21 de abril de 2011, nesta quinta feira abençoadééérrima!!! No início do feriadão, ele anestesiou todos com uma onda de carinho tão quentinho com sua chegada que tudo ficou bem mais iluminado, bonito e recheado de energia de amor.
   Eu nem lembrei que o resto do mundo existia.
  
Sua chegada anuncia a nova fase... O nascimento de uma vida em botão... O renascimento de muitas vidas em andamento... A oportunidade de muito mais aprendizados... A possibilidade de crescimento intenso, genuíno e descomplicado.
 Pois é, descomplicado porque onde entra a energia do amor... Ah...o amor... Tudo se ajeita, tudo se resolve, tudo se encaixa... Tudo vira realmente TUDO!


   Há quem duvide dessa cura... Mas, mesmo duvidando... Há cura.


   Não estou falando daquele amor apego, não... Falo do amor que sente o coração vibrar, sem a necessidade do outro... Do amor que faz a gente enxergar os infinitos lados bons da nossa existência. Daquele amor que não romantiza, mas aceita a vida sem reservas, sem temor, sem medo de sentir, sem medo de entregar-se... Esse amor que permite, liberta, acolhe, vivencia, solta e SENTE o engrandecimento da alma...

   Amor... Amar... Amor...

   É esse amor que me invadiu quando você chegou da outra galáxia meu doce Lorenzo amor.

   Seja Bem Vindo à esta nova jornada abençoada! Tânkiuuuuuuuuuu pela oportunidade de estar com você novamente!


  TE LÓVIÚ D+++ meu Peru abençoado!!!


2 comentários:

  1. heheheeee..
    Eu conheci de perto o seu "amor"...
    é lindo de babá....
    Muito fofo... delicinha...
    não exagerou em nenhum aspecto... tudo aprovadíssimo, tia babona...
    beeeeeeeeeeeeeeeeeijo na bunda

    ResponderExcluir
  2. Muito amor pra esse ser de luz que vai habitar o seu mundo de perto. E habitar o nosso mundo também para fazê-lo melhor.

    Naná

    ResponderExcluir