sábado, 4 de junho de 2011

Solidão...

  Já perceberam como é difícil a galera desse planeta (e nela me incluo, CLARO) entender com naturalidade o conceito original das coisas, situações, sentimentos,idéias,pensamentos, emoções, etecéteras... em função de tanto comprometimento intelectual, através dos paradigmas e dogmas sociais e religiosos??? Dá um pavorrrrrr quando paramos para refletir objetivamente sobre nossos movimentos! Quanta deformação da prórpia imagem, autoestima rebaixada, separação da essência tentando tornar-se o que não é...
   A menina que aprende desde cedo que será "salva" por um ser superior chamado Príncipe Encantado, pq nunca será completa se tentar viver sozinha. O menino que acredita que expor sentimentos é para os fracos, sentir então é para os nulos. Mãe acredita que ao dar a luz torna-se um ser imaculado e por isso faz tanta "cagada" federal achando que tá indo pro melhor caminho (e esquece que este ser humano pequenininho é um universo particular que ao longo do trajeto vai mostrando, dando os sinais de como agir da melhor maneira, sem fórmulas). Pai que acredita que suprindo TODAS as necessidades físicas da prole( mesmo aqueles que eles nem pediram), tá garantindo os quesito envolvimento, afeto, respeito, amor e confiança (QUANTA SANDICE).
   Professor e escola que acreditam que humilhando o aluno, expondo suas fragilidades para os colegas, dizendo que o mercado vai engolir aquele que não se destacar, estará estimulando o aluno a ir além. Empresas que tentam sugar até a última gota de sangue dos funcionários ao sugerir que hora extra (apesar de ser fora do padrão) é necessário pq o próprio funcionário é lento, e não pq a empresa quer ultrapassar os limites humanos em favor de um lucro maior. Mãe e pai que ensinam os filhos a mentirem, quando o filho atende ao telefone em casa e os "fofoletos" pedem pros pequenos dizerem que não estão, pq fulano é chato, ou pq papai e mamãe estão cansados, sem paciência, etecéteras... Ou quando vem aquele trabalho manual como tarefa da escola e mamãe e papai dizem que farão pros filhotes pra que eles possam brincar mais, ou pq "a escola é um horror que manda tanta lição de casa", ou "onde já se viu, exigir tanto de um aluninho tão pequenininho???" Família que ensina que se você não conseguir agarrar, conquistar, segurar, encontrar um cidadão ou uma cidadã que te QUEIRA, ou seja, que queira dividir uma casa, construir um lar, uma família tradicional: VOCÊ É UM FRACASSO! Tem algo de errado com vc. Vc é exigente demais, escolhe demais, não gosta da coisa, é chato, é esquisito, é feio, é gordo demais, é magro demais, é burro, é nerd...
   MELDELSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! Tanta baboseira junto!!!
   Quantas vezes vc já ouviu ou disse: Você casou? Se responde já, mas separei e tô sozinho. Ahhhhhhhh que pena! Mas não se preocupe, vc encontrará alguém pra ficar com vc. ( só falta dizer: "Vc encontrará alguém pra te aguentar, te suportar, te salvar de vc mesmo") kkkkkkkkkkkkkk... Ou se responde: Não, ainda não casei. Puxa vida! Que pena, né? Não encontrou ninguém que valesse a pena? ( traduzindo: NINGUÉM TE QUIS?) kkkkkk...
   MELDELLLLLLLSSSSSSSSS[2] Baboseira ao cubo!!!
   Tanta vida desperdiçada... É tanta deformação sobre tudo, angústia sobre o que sentimos e o que "deveríamos" sentir, de acordo com os conceitos modeladores da nossa natureza humana (diga-se de passagem TODOS acreditam q nossa natureza precisa de doutrinação).
   Gosto quando me deparo com gente de verdade. Gente que busca a compreensão de si, que mergulha em si e vai fundo no que sente, sem responsabilizar ninguém além de si mesmo. Que arrisca viver a sua maneira e não tá nem aí com o que a torcida do Flamengo tá achando dele. Aquele que não precisa pertencer a movimento algum pra sentir-se no mundo;que não busca tribo para parecer moderninho; que se expressa com a própria verdade sem desejar aplausos, aprovação, julgamento positivo e aceita que o  mundo é PLURAL... E sabe que unanimidade é sinônimo de burrice!
   É preciso entender que existem milhares de pessoas no mundo que pensam diferente. Que nem tudo que reluz é ouro mesmo, mas pode ser um diamantezinho especial, que nem sempre mentiras sinceras são realmente interessantes. Que ser SÓ é ser autônomo, faz bem à saúde da alma, pq solidão de verdade é estar muuuuuuuuuuuuuuuito longe de SI MESMO. 

   Recebi este vídeo precioso de uma pessoa mais que LINDA que busca seu caminho com maestria, coragem, beleza própria, perseverança e muito amor pela VIDA!
   Aproveitem!


How To Be Alone (C.M. mandou)


Excelente sabadão procêis tudo!!!

Bjoks zilhauminadasss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário