quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu queeeero... Eu SOU!


   Eu quero ser uma brisa quente e acolhedora, onde há aceleração desnecessária....E me dá vontade de ser a aceleração necessária, onde o ritmo está anestesiado...


   Eu quero... Eu queeeero.... SER!!!


   O movimento, de encontro ao tempo, que parece que passou...E o vento, de um novo tempo, que ainda nem chegou.


   Eu queeeeeeeeeeeeero SER!
  
   A ânsia me alcança...
  
   A potência do desejo me transborda, que me faz querer SER e buscar o caminho trilhado, com a idéia de um traçado, que foi antes desenhado, na mente em flor.


   Eu sou a LUZ que define o alvo, a presença eterna, o esmeril que deixa vir a tona pela transparência as minhas verdades.


   Vou lamber a vida e sugar cada gota de emoção fresca.


   Viver? Experimentar? Saborear?  


   Pronto, decretei...


   Eu SOU!




McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário