quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Renascimento

   Sempre que uma situação desagradável, triste, aparentemente negativa acontece e te surpreende é o universo dizendo pra você que está na hora de voar para outros horizontes ainda não visitados. Muitas vezes o jeito do universo dizer isso é chocando você, caso contrário você continuaria insistindo naquilo que já terminou.
   Todos que auxiliam na chegada dos sinais abençoados são peças imprescindíveis para o contexto geral. E há aquelas belas almas, de pureza infinita e amor incondicional que adocicam nossa vida por breves instantes e depois levantam acampamento e partem para novos desafios.
   Agradeço imensamente ter participado e aproveitado da estadia tão sublime de uma dessas almas iluminadasss chamada DEUSA, em minha jornada. E como todo ser elevado e iluminado sinto-me privilegiada por receber tamanha afetividade descompromissada e verdadeira. Obrigada Dedê do meu coração! Você, querida Dedê, me ensinou a amar sua raça, a aprender a compreender seus códigos e sua simbologia. O seu amor, sua humildade, seu afeto, sua alegria, parceria e iluminação estão gravados em minha alma e meu coração é seu.
   Te amo, te amo, te amo Dedê abençoada!


   Agradeço a Divina Sabedoria do Bem Maior pela oportunidade de finalizar um processo e recomeçar em outros movimentos.
   É hora de voar!!!

   Obrigada VOCÊ que viabilizou e facilitou a minha decisão, a minha escolha.

   Obrigada Dedê pela sua existência! LÓVIÚ!


 

Rebirth (acústico) - ANGRA

Cooling breeze from a summer day
Hearing echoes from your heart
Learning how to recompose the words
Let time just fly

Joyfull sea-gulls roaming on the shore
Not a single note would sound
Raise my head after I dry my face
Let time just fly

Recalling, retreating
Returning, retreaving
A small talk your missing
More clever but older now

A leader, a learner
A lawful beginer
A lodger of lunacy
So lucid in a jungle
A helper, a sinner
A scarecrow's agonyzing smile

(And I) ride the winds of a brand new day
High where mountain's stand
Found my hope and pride again
Rebirth of a man

Time to fly...

Renascimento (Acústico) - ANGRA

Refrescante brisa de um dia de verão
Ouvindo ecos de seu coração
Aprendendo a recompor as palavras
Deixo o tempo voar

Alegres gaivotas vagam nas margens
Não soará uma só nota
Ergo minha cabeça após enxugar meu rosto
Deixo o tempo voar

Relembrando, recuando
Retornando, recordando
Uma conversa fiada da qual sente falta
Mais sagaz porém mais velho

Um líder, um aprendiz
Um leal iniciante
Um locatário de insensatez
Tão lúcido numa selva
Um ajudante, um pecador
O sorriso agonizante de um espantalho

(E eu) Vou pelos ventos de um dia novo em folha
Alto aonde as montanhas alcançam
Reencontrei minha esperança e orgulho
Renascimento de um homem

Hora de voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário