terça-feira, 17 de julho de 2012

Acho graça...


HA....HA....HA....

Sabe, tenho uma vontade enorme de gargalhar quando ouço, percebo, leio opiniões sobre "achismo" aleatório, sobre aspectos do desenvolvimento humano que cidadão nunca teve a coragem de entrar em contato... É a mesma coisa SE eu, essa psicóloga psicolouca, estudiosa do ser humano que habita este planeta, tentasse "dar pitaco" numa planilha do setor financeiro de uma tal empresa, ou queira decidir as medidas certas para a construção de um viaduto, ou onde comprar o equipamento adequado para ser utilizado pelos atletas de um clube de remo, ou até mesmo quais os itens a serem trabalhados em uma sala de aula do curso de Mandarim, ou tantos outros achismos.... Aiaiaiaiiiii...
HA...HA....HA.... Acho graça e não me faço de rogada... garrrrrrrgalho e meto a boca no mundo mesmo!!!
Neste quesito tenho senso, noção e desconfiÔmetro para assumir que não entendo bulhufas destas áreas... MAS... Na minha área de atuação... Ahhhhhhhhhh... aqui eu manjo, estudo, trabalho, desenvolvo, me lanço, mergulho, vivencio, tropeço, vou a fundo, pesquiso, observo, auxilio, caminho SEMPRE com pertinência, verdadeira educação, sanidade, presença, compreensão, transparência, coragem, consciência, integridade, força, humildade, disponibilidade, amorosidade, ética, vontade, coesão, responsabilidade e autonomia. Por isso, acho uma graça imensa, quando Zé Povo tenta argumentar sobre o resultado do meu exercício de vida...
HA...HA...HA... Acho graça e não me faço de rogada... garrrrrrrgalho e meto a boca no mundo mesmo!!!
Vamos combinar assim rapêizissss... Eu continuo consciente de que sou uma negação na arte da construção civil, da matemática aplicada, da exportação, das artes cênicas.... e VOCÊ cala a boca e vai pelo menos fazer um processo de autoconhecimento. Isso significa assumir a responsa sobre quem você é, como é e aprender a se apoiar sem bengalas baseadas em referenciais construídos para aniquilarem a vida do espírito livre e infinito. 


***Só lembrando, isso demoooooooooooooora pra cacete... eu estou nesta vibe já há (uns séculos) pelo menos 30 anos e ainda consigo descobrir nuances inacreditáveis em mim para desabrocharem, se desenvolverem para continuar rumo a minha evolução e contínuo APRENDIZADO.... Um deles é o meu direito de expressão, da forma que eu decidir que é melhor para mim! E se alguém não curtir... Simples... Não me leia, não me escute, não preste atenção em mim... Simples... Livre Arbítrio!

Torceu o narigo!?!??? Fez beicinho??!?
Vai catar bolinha de gude na ladeira, vai...

HA....HA....HA.... Acho graça e não me faço de rogada... garrrrrrrgalho e meto a boca no mundo mesmo!!!

Como eu sempre soube bem no fundo da minha alma... Estou aqui para trabalhar, vivenciar, resgatar, mobilizar, auxiliar a qualquer um, inclusive eu mesma, que tenha coragem de ir além das limitações que ainda insistem em nos ensinar.
SOMOS MUITO MAIS DO QUE MEROS HABITANTES DESTE PLANETA ESCOLA.... 
SOMOS DESBRAVADORES DA VIDA EM LUZ...
SOMOS A OPORTUNIDADE DE ESCOLHERMOS COM CONSCIÊNCIA O CAMINHO DA VERDADE, DA ÉTICA, DA PUREZA, DA TRANSPARÊNCIA, DO AMOR INCONDICIONAL, DA PRESENÇA E CONCRETIZAÇÃO DO BEM...
Por isso, não há espaço para falso moralismo, botar banca de bacaninha, de bonzinho, de politicamente correto, de corresponder a babaquice do conceito de caridade, solidariedade e da idiotia em fingir ser o que não é na essência verdadeira.
Heyyyy... A caridade começa em SUA casa = seu templo sagrado, a morada da sua alma, VOCÊ! Se você não sabe ainda ser parceiro de si mesmo, da essência verdadeira, das necessidades da alma (que quase sempre não se encaixam no estabelecido como politicamente correto, pq sempre corrompe, menospreza, anula)NUNCA conseguirá doar verdade para o mundo. Se você não desenvolveu ainda solidariedade aos anseios de seus dons naturais, negando-os, corrompendo-se em favor do enquadramento, do aplauso, da autoafirmação pelo dito apoio externo... JAMAIS conseguirá doar o melhor de si para o mundo....

Portanto, vai estudar sua natureza, antes de tentar "achar" qualquer merda, vai...

HA....HA....HA.... Acho graça e não me faço de rogada... garrrrrrrgalho e meto a boca no mundo mesmo!!!

Amorosidade só se exercita com troca efetiva... Troca implica em independência mutua... Independência implica em responsabilidade por si, principalmente pelo que sente, fala, age, emana... O resto é assistencialismo = adoecimento real da prórpia imagem e da capacidade humana, que por sinal é infinita. O problema, atualmente, é ter coragem em assumi-la.

Realmente, tudo nesta existência passa, a única "coisa" que não passa é você, na sua própria vida.

Arrisque-se na aventura de descobrir-se e poderá surpreender-se com tanto potencial anestesiado e subutilizado por você mesmo.

E aí? Consegue SE encarar???


McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário