quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pedaços...



O que me faz inteira são os pedaços que me fragmentam...
As nuances que me compõem, me significam!
As humanidades que emergem de mim, me contradizem!
Eu sou a Luz que ilumina meus caminhos...
Meus humores são direitos por nascimento.
Como herdeira do BEM trilho qualquer jornada de peito aberto e cabeça erguida.
Cada passo, cada movimento, cada história são resultados fiéis de minhas escolhas conscientes e, portanto os aceito como ensinamentos abençoados.
Sou a fonte e o fruto.
Sou a plenitude de cada fração de segundo, da minha própria existência.
Sou o aqui NO agora!
Sou a multiplicidade de todos os seres em mim!
Sou a solidez delicadamente construída nos efêmeros...
Sou a potência em ação.
Sou a veemência na serenidade.
EU SOU!!!

McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário