quarta-feira, 9 de março de 2011

Risadas Deliciooooooosas...


Um dia nós já fomos desta forma... Sorríamos, gargalhávamos por qualquer evento, por mais simples que fosse. Era tanta endorfina, tanta serotonina que produzíamos sem saber, mas que mantinham nossos corpos em plenitude, a todo vapor... Sim, mantínhamos nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual tiniiiiiinnndo!!!

O riso é uma frequência vibratória. Quando entramos no magnetismo desta frequência atraímos a mesma frequência. É só prestar atenção no seu cotidiano. Quantas vezes você já foi bem atendido, apenas porque estava sorrindo por dentro desde que acordou? E quantas vezes pegou um trânsito federal, exatamente naquele dia em que tudo parecia estar do avesso? O nome disso é sintonia. O seu magnetismo atrai aquilo que você irradia para o mundo!

Uma pesquisa científica na Holanda constatou que o bom humor é um antídoto e um remédio excelente contra vários tipos de doenças. Durante 15 anos eles acompanharam a vida de um grupo de homens e comprovaram que os bem humorados e otimistas tinham 55% menos chance de morrer de doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais. O riso provoca reaçoes cerebrais extremamente benéficas para nossa saúde, acontece uma bioquímica específica quando estamos rindo, que promove o bem estar real.

Nos países asiáticos os estudos sobre a terapia do riso, já acontecem há décadas e a constatação é a mesma... O riso cura!!! Desenvolveram a terapia do riso há muito tempo, para auxiliar no acompanhamento de tratamentos com enfermos desestimulados, deprimidos e tristes. No meio da pesquisa perceberam que o pessoal da equipe de trabalho e os outros enfermos, não tão graves, também se beneficiaram.

Então, pra ajudar nesta prática tão deliciooooooosa... Lá vai... rsrsrs...


Adoro este vídeo!


Excelente quinta feira abençoada recheada de riso largo e frouxo pra todos nós!!!


;)

Poxa vida! Quase esqueci de deixar registrada a frase que sempre uso:


"O SORRISO É UMA GRANDE CURVA QUE ENDIREITA TUDO!"

Bjoksss zilhauminadasss...

2 comentários:

  1. Realmente as coisas mais simples, são as mais gostosoas de nossas vidas!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade queridóviskiii...são as coisas naturais que fazem nossa alma regozijar, e por isso parecem simples. Sorrir com a alma é algo profundo e resultado de um exercício bem dificinho chamado aceitação. Tânkiuuu pela sua presença preciosa aquiem mais um dos meus cafofos... rs ... Bjoksss

    ResponderExcluir