sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Libertação



Eu tenho uma alma leve...

Mas como definir tal leveza?

Gosto da "leveza" de Victor Hugo: "As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade. "

E sou assim... A suavidade do existir com a solidez do sempre buscar...

Sutilezasss...
O que seriam???
A delicadeza da penetração do espírito...

Sinto-me desta forma!
Tenho uma alma solta, leve, sutil, que me faz voar pelos planaltos do feitio do desejo, do sonho, das verdades e possibilidades infinitas...

Creio na libertação das almas, como a cura dos dissabores de todo entardecer da mente.

E todo mundo segue pelo caminho das escolhas, mesmo que navegando pelo mar dos conflitos.
A dúvida??? E quem disse que duvidar é pecado, perigoso ou indigno??? Quem???

Ah sim...
Foram aqueles, cujas almas continuam aprisionadas nos vícios de negar o próprio amanhecer...

(McSàlomão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário