domingo, 18 de setembro de 2011

Celebrando a Vida - 2

*** Este texto escrevi em 2007 para um evento, entre tantos que já ministrei. E a mente se alarga cada vez mais...




CELEBRANDO A VIDA

   Celebrar significa aceitar, compreender e usufruir de todos os movimentos que a vida nos apresenta e presenteia. É reconhecer e aproveitar as coisas que se tem. E o que ainda não tem, aprender a criar oportunidades produtivas para obtê-las. Mas, se mesmo assim, estas coisas não chegarem, você não conseguí-las... Ahhhhh...RELAXE... É porque não era bom para você... Não era para ser!!!
Celebrar é perceber a magnitude e sabedoria do Bem Maior, do Bem da Vida, da mãe Natureza, do Universo, do seu Deus de devoção no mapeamento e execução dos acontecimentos em seu cotidiano.
   E caso você não consiga perceber o benefício em tais acontecimentos...RELAXE outra vez... Talvez a situação não esteja aí para o seu entendimento, mas para que você comece a exercitar primeiro a sua Fé verdadeira no seu melhor, no melhor da Vida e na sapiência do poder criativo do Universo que rege tudo e todos. Mesmo que você com sua prepotência (característica comum em nossa raça de aprendizes de viver = orgulhosos e vaidosos com o famoso "achismo", que nos é muito pertinente) não acredite em absolutamente uma palavra que estou dizendo, na verdade, não tem a menor importância para a força da Natureza, do Universo. Esta força, independente da sua crença está sempre no leme dos acontecimentos, quer você creia ou não. E por mais que tente controlar algo ou alguém, somente o que é para ser o melhor para você, vai acontecer!!!

McSàlomão - 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário