sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Workshop: TERAPIA DO AFETO

Desatando os Nós, Soltando as Amarras da Vida

   É interessante como vivemos atados aos "nós" que criamos em nossa trajetória, sem nem mesmo sabermos que os confeccionamos. São padrões, crenças, hábitos, paradigmas e dogmas que cremos que norteiam nossas condutas. Mas, são estes mesmos, que nos aprisionam e impedem que entremos em contato com nossa natureza Luz perfeita, com serenidade, consciência, amor e harmonia. E são estes mesmos nós, que impedem que todos evoluam, desenv...olvam as próprias capacidades e assumam a abundância que tem direito por nascimento. Que tal aprendermos a tomar coragem para desatar estes nós, que impedem nosso processo de autoconhecimento, evolução e o bem estar geral? Pois bem, a melhor maneira é mergulhar dentro de si mesmo, buscar as pontas desses nós e das amarras e começar a soltá-los para libertarmos a nossa essência pura e cristalina.
   Neste workshop trabalharemos nossos afetos. O trabalho consiste em exercitar a nossa afetividade, que é o instrumento mais poderoso e capaz para liberarmos todos os nós e as amarras que nos impedem de assumirmos com coragem quem realmente somos. Trabalhar a afetividade significa libertar as nossas dores, trazer os sentimentos e as emoções para o nível de maior consciência e acolhê-los com a compreensão e o respeito necessários para resolvê-los ou até mesmo dissolvê-los com maestria e amor.
   O amor cura os males da alma. Convido você a participar deste trabalho que tem o objetivo de facilitar este momento de transformação através da cura interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário