quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Doce Podre

   Quando eu tô "atoa".... Penso, lembro e saboreio minhas memórias remotas e reflexões.

   A minha vida parece uma compota de "doce podre"!
   Uma mistura de sabores infinitamente surpreendentes!


   Este doce chamado "de podre" foi inventado pela minha Bisavó Naná e era um sabor tão único, especial, indescritível... Era uma mistura de um pouco de tudo quanto era fruta madura somadas a afetividade, doçura e carinho da VÓ Naná...

   Pelamadrugaaaaaaaaaaaaaaaada... Que gosto de saudade!!!

   Saboreando esta memória recheada de gostosuras...
   Vou até lá longe, páro, me acomodo do lado esquerdo desse meu peito inundado de amor e revivo os momentos de delicadeza daquele olhar cheio de vida da minha querida VÓ Naná...

   Continuo apaixonada pelo seu olhar linda VÓ Naná!

   E minha paixão pela vida se perpetua...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário