quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Muita gente...

Muita gente acusa o outro, o mundo externo, quando está com medo de aceitar sua própria fragilidade.
Muita gente grita em uma simples conversa, porque não consegue ouvir seus sons internos.
Muita gente tenta jogar pra fora o que está matando por dentro.


" Nenhuma pessoa foi arruinada por fora, a ruína vem sempre de dentro."

E ainda assim......... Muita gente continua sentindo dores terríveis na alma, porque se recusa em aceitar os movimentos naturais da nossa existência.


Você perdeu tudo de uma hora pra outra?
Talvez, tenha a chance de encontrar o verdadeiro sentido pra sua realidade, construindo as coisas de maneira diferente.


Sofreu um trauma muito sério na infância. Sofreu abusos de todos os tipos?
Pois bem, agora, já adulto, você pode escolher romper com as amarras dos conceitos, do sofrimento e entender o contexto geral que te impulsionou e continua te impulsionando para novas descobertas, para que você escolha enxergar os acontecimentos com o coração inundado de compreensão, acolhimento por você mesmo e escolha superar as dificuldades daqueles que te causaram tais dores.


Um imenso desperdício de vida!


Levou uma rasteira profissional?
Quem sabe agora você aprenda a encontrar o referencial de valor verdadeiro dentro de você mesmo e vá em busca do seu lugar ao sol, pela força de suas próprias pernas!!!


Agora... Se você já decidiu que sua dor é incomparável, que seu sofrimento ninguém sabe mensurar, porque só você sabe o quanto dói... Sinto muito te dizer, mas você está condenado ao caos infernal do seu cárcere indivual e particular. Você decidiu permanecer aí mesmo, atolaaaaaaaaaaado nesta dor. Você escolhe. Você decide. Você decreta.


A dimensão de sua dor é proporcional ao nível de resistência que decide fazer contra a libertação desta mesma dor em sua alma!


Escolher ser ácido com o mundo, ser desrespeitoso para com o direito do outro não comungar com seu ponto de vista, querer que seus sentimentos sejam os únicos no Universo é no mínimo EGOCENTRISMO, orgulho, vaidade , prepotência e MEGALOMANIA.


Quer evoluir, crescer, se desenvolver, desabrochar sua natureza Luz perfeita?
Arrisque ser o melhor de você e SAIA da postura do vitimado, do coitadinho, do injustiçado. Aceite que algumas coisas são necessárias em nossa trajetória para podermos escolher nos diferenciarmos positivamente das escolhas dos outros.


Mas, se você ainda decidir permanecer aí, sentadinho na poltrona da vítima... Bom proveito do azedume, da acidez e das ruínas internas que você escolhe alimentar em você mesmo.


Um imenso desperdício de vida!


McSàlomão

*** Ah...só pra constar... qdo a gente usa a raiva como uma força contra a nossa natureza pura, a gente fica VERDE desse jeito e provavelmente tem o fígado contaminado... Êita!!! Fica enjoaaaaado...enojaaaaado com tudo na vida. CREDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário