terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Beijo na Bunda

   E quando a vida bate em nossa porta dizendo que está na hora de experimentá-la de outras tantas maneiras e decidimos manter a tal porta fechada, significa que preferimos dizer não à vida.
   Eu prefiro dizer SIM ao instável e apavorante terreno das possibilidades desconhecidas, do que continuar aprisionada no calabouço da ilusão das certezas forjadas, dos padrões que prometem garantir, definir e por isso limitar.

   Já percebeu que toda vez que você assume uma definição como sua característica, automaticamente FECHA a porta dos direitos de continuar a ser plural, assumir nuances, mudar seus sabores, cheiros, dons, defeitos, falhas, dificuldades e simplesmente abdica dos aprenizados incríveis nestas metamorfoses sadias?

   Eu tô é dando de ombros pra toda essa meleca fidida de definição enclausuradora de almas...

   QUERO MAIS AGARRAR MEU DIREITO A LEVEZA DA ALMA E DAS ARRISCADAS DECISÕES CONTRADITÓRIAS E SUAS CONSEQUENCIAS ENRIQUECEDORAS.

McSàlomão = Mestre de Cerimônia da MINHA VIDA...hehehe...






Beijo na BUNDA e até sei lá que hora...

4 comentários:

  1. Beeeeeeeeeeeeijo na bunda....
    heheheheheheheeeeeee
    adooooorei....

    ResponderExcluir
  2. Texto absolutamente FANTÁSTICO ! Expressões e pensamentos dignos de quem VERDADEIRAMENTE conhece o princípio sempre constante e evolutivo da ALMA , do REAL sentido em SER HUMANO ao não delimitar nossas fronteiras.E VIVA a MôNICA SALOMÃO !!! GÊNIO , MESTRE da análise do comportamento humano !!!

    ResponderExcluir
  3. Tânkiuuuu Brimo kiridóviskiii...
    Bom saber que sentiu aí nocê a vibração daqui "nimim"...rsrsrs...
    Bjooooks iluminadassss...

    ResponderExcluir