terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tenho saudade...

***Escrevi este pensamento no "auge" do ano 2000, de um desejo, de um fervor, de um amor... Há longos 12 anos...

"Tenho saudade do beijo que nunca demos,
Do abraço que não recebi,
Das risadas abafadas,
Das lágrimas escondidas...


Tenho saudade do seu sorriso tocando meus olhos,
De sentir a brisa que seu corpo faz ao passar pelo meu,
De seguir o rastro do seu cheiro,
Do descompassar do meu coração quando ouve o seu...


Tenho saudade das vontades não satisfeitas,
Da meia luz em meus dias com sua ausência presente...


Tenho saudade do andar desajeitado, em seu corpo desconfortável...


Tenho saudade de sua grandeza,
Da minha grandeza,
Da possibilidade de nossa soma.


Tenho saudade de sentir o que quer que seja por você...


Tenho saudade...


(McSàlomão - 2000)

***E na época esta era a trilha sonora, depois que assisti o filme "Íntimo E Pessoal"com o delicioso Robert Redford e a belíssima Michelle PfeifFer = MARAVIWONDERFUUULLLLL...............

2 comentários:

  1. Waw miga....de tirar o fôlego! Senti na pele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii kibom que tocou sua pele kiridona...
      Ao lembrar dessa época senti toda emoção novamente. MELDELS!!! Tudo vivinho da silva de oliveira quatro...kkkkk...
      ;)

      Excluir