domingo, 22 de janeiro de 2012

Dê nome aos Bois!


   É muuuuito bacana quando damos nomes aos bois verdadeiros!
   O que escrevo e compartilho aqui com os que visitam meu blog é resultado de meus aromas pessoais, degustações profissionais e loucuras de amor pela minha alma.
   Cada gota do que registro aqui, me compõe, orienta, direciona e dá sentido à minha jornada, ao meu exercício de aprendiz de viver.
   Compartilhar meus pensamentos é no mínimo comungar com a essência deles. 
   É sempre uma honra ver minhas elocubrações mentais divulgadas por aí... E também é bem bacana ver as pessoas nomeando tais elocubrações... (McSàlomão)

***Jung foi "um boi" maraviwonderfuuullllll...rsrsrs...


"Tudo passa: o que ontem era verdade, hoje é erro, e o que antes de ontem era considerado
um erro, será talvez uma revelação amanhã..."

(C.G. Jung in Memórias, Sonhos e Reflexões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário