sábado, 14 de janeiro de 2012

E VIVA!


"Todo o transcendentalismo é um esforço de introspecção metódica para se chegar além do 'eu superficial' ao 'eu profundo', o espírito universal comum a toda a espécie humana."

(Ralph Waldo Emerson)


Eu penso...
Eu sinto...
Eu penso...
Eu SOU e vou além.

'Ser' requer coragem, harmonia, força, generosidade e amor incondicional com quem se é.

A vida nos apresenta as circunstâncias para que possamos decidir avançar no aprendizado; quando recuamos ou estacionamos, sem saber, 'dizemos' que ainda não desejamos o crescimento, a mudança, evoluir...

A verdade, sempre está pronta pra nós.
Dentro de nós!
Gritando em nós!

Cabe a cada um querer ou não aceitá-la e consciente e corajosamente incorporá-la em seu dia a dia.

E VIVA a tranquilidade de ação consciente, a coragem de SER e a tomada de posse da própria felicidade!!!

McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário