quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tuning da Pucca...hahaha


Essa trilha sonora é "duca"... Boaa demais da conta sÔ!


  


   E isso me lembra da primeira vez que vi um carro tunado e APAIXONEI-ME!!!












   Ainda faço uma tunagem da PUCCA no meu carro...




kkkkkkkk ---> ADORO!!!


   ***Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação, optimização ou personalização) ou car tuning (afinação/personalização de carros) é um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel a um nível de personalização extrema. No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono; está sendo muito usado para agregar valor desportivo aos carros, tornando-se assim, a arte de dar ao carro mais performance, mais segurança, mais beleza, tornando-o diferente e único.
   O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus,suspensão, alterações no motor, interior, carroceria, tubos de escape, áudio. Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios, como pára-choques, asas, saias, neon, sistemas de NO² (óxido nitroso = NITRO!!!), etc.
   Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que torne um carro "de série" em algo exclusivo e único => A MINHA CARA =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário