terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Botando banca de MESTRE DOS MAGOS...

AMOOOO este desenho = A Caverna do Dragão, mas tem tanto "pão com ovo" botando banca de Big Mac, que dá até um certo enjoo qdo penso na "sabedoria" do mestre dos magos que nunca vive o que diz pros meninos em busca do caminho de volta pra casa...hahahaha... Dá-lhe, dá-lhe, dá-lheeeee!!! Eu tô muiiiiiiiito bandida!!!kkkkkkk....

   É impressionante como ainda somos pessoas magoáveis, ofendíveis, passíveis de maculações sobre quem somos, a ponto de deformarmos nossa imagem e negarmos quem realmente somos na essência, em função de uma ilusão de imagem adequada...
    Tenho muita preguiça de gente que bota banca de evoluído, adequado, detentor de verdades absolutas, acima do bem e do mal e cheio de sabedorias e não vive um milímetro do que repete sem parar...
   Sabe aqueles "papagaios" de teorias alheias, de conceitos que não entendem profundamente, de ATITUDES que NÃO vivenciam, mas vivem repetindo o que acham ser algo ultramasterplusblastergigahipermega sinal de elevação espiritual, intelectual, e tudoal?!?!?????
   Aiii que tédio disso!
   Pois tá cheiiiiiooooooooooooooo de gente mal resolvida, perdida de si mesmo, correndo "tresloucada" atrás de referenciais externos porque não tem coragem de assumir a responsabilidade pelo próprio arbítrio.
   Que preguiça!
   Acredito que a inquietação, as tentativas, as dificuldades, os erros, os acertos, as mudanças de prisma, o caminhar, as dúvidas engrandecem, empurram pro mergulho do verdadeiro e essencial que reside em cada um de nós, a NOSSA HUMANIDADE.
   Seria possível continuar a jornada da vida aqui, nesta realidade, se já não necessitassemos mais de aprendizado, crescimento e evolução???
   Se essa galera já sabe de tudo, tá fazendo o que ainda aqui? Síndrome de GOD!?!???
   Tenho muito receio de gente sábia, "equilibrada", anestesiada, evoluída, cheia de regras, contida, controlada...
   Tenho medo do vulcão adormecido dos falsos "sabe tudo"...
   Tenho pavor de gente que diz saber quem é, do que é capaz e de tudo o que fica por baixo destas máscaras deformadas...

   CUIDADO!!! Cuidado com as síndormes "mUdernas" que refletem o aprisionamento de quem se rende ao desejo de pertencer a qualquer merda de referencial, tornando-se vítima de si mesmo!!!

   Cuidado!!! Cuidado com O VAZIO dentro de vc e as dores da alma que todo anestésico "mUderno" parece conter = desde os kiridos "...pam", "...lina", etcéterasss... Até as compulsões por sexo, compras, exercício, cirurgias plásticas, comida, moda, corpo "perfeito"... Os vícios por tabaco + álcool + drogas ilícitas, fanatismos por ideais e tantas deformações da imagem porque a alma sempre permitirá vc ir até as últimas consequências até doerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito e vc finalmente decidir optar por ela, que NÃO precisa parecer com nada nem ninguém fora dela mesma= VOCÊ! 




   E ViVa a tendência verborrágica do SER ESQUISITO em construção contínua e infinita!!!

   Prefiro continuar sendo X-MEN a cogitar me aproximar de uma leve idéia de  parecer com a CINDERELA.
   Lobo MAU!!!! Lá vou eu!!! kkkkkkkkkkkkk... (pelo menos vc é bem mais honesto com seus sabores...hehehe)


McSàlomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário